Hoje Provokem muito...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como hoje é dia dos namorados tenho a melhor sugestão para vocês: Provokem o vosso parceiro, apimentem a relação e não deixem (NUNCA!) que a monotonia vos atinja! Façam isto hoje e nos restantes dias do ano, porque o Amor e a Paixão devem ser celebrados sempre :)

Eu confesso que sou uma pessoa de cheiros, adoro um bom perfume e relaciono muitos aromas a certos momentos e por isso tenho outra sugestão para vocês para conseguirem Provokar o vosso parceiro. Para comemorar o dia dos namorados, O Boticário lançou uma nova edição do perfume Egeo, o Provoke, disponivel para homem e mulher para que os dois possam Provokar!

O Egeo Provoke Woman (29,99€ 100ml) traz uma combinação de frutas amarelas, framboesas e cassis, já o Egoe Provoke Man (29,99€ 100ml) traz uma combinação de frutas, notas de madeira de sândalo, vetiver e cedro. 
Existe também o estojo Provoke Collection Poção do Amor, que é composto por um sabonete perfumado, uma loção hidratante corporal, um perfume e um brilho labial reunindo todos os cuidados essenciais de uma preparação completa para a sedução.

E querem mais uma razão para Provokar? Se usarem este código promocional, têm 20% de desconto na loja online até ao final do dia, aproveitem!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Estou super curiosa em relação a este produto! Por aogra é impossivel poder dirigir-me a uma loja Boticário, por isso pergunto, trata-se de uma edição limitada?

    Obrigado!!

    Beijinho**

    Feliz dia de SV!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar