Mais uns sapatos Schutz...

sábado, 16 de março de 2013

Confesso que acho que estou a ficar viciada na Schutz, em especial nos seus sapatos. Não sei se é porque eles são extremamente giros e extremamente confortáveis ou se é porque dentro do caro, até são acessíveis. 
De todos os géneros de sapatos que já experimentei (sandálias, scarpins, rasos, botas, etc) os peep toe são os que menos tempo aguento calçados, porque normalmente o meu pé escorrega para a frente e magoam-me principalmente no dedo mindinho. Mas quando vi estes peep toe daSchutz fiquei logo apaixonada!


As cores (bege, rosa, azul, laranja e amarelo) dão para imensas outras cores e looks. Como são de uma marca que confio e que sei que os sapatos são confortáveis ia arriscar encomendar até que vi que só tinham o número 40, os outros números estavam todos esgotados! O que significa que há mais gente com bom gosto eheh No entanto como a Spartoo tem a opção de aviso de tamanho, introduzi o meu e-mail e quando o meu tamanho estiver disponível, posso encomendar os sapatos e aí não espero nem um minuto, antes que esgotem outra vez ;) 

Post escrito em parceria com a Spartoo.

Podem Gostar De...

0 comentários