Uns Converse para o meu Primo!

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hoje o meu primo faz 12 anos! Ainda me lembro perfeitamente de quando recebi a noticia de que a minha tia estava grávida, do dia em que ele nasceu e de quando o vi pela primeira vez, parecia um ratinho! Hoje passados 12 anos já está mais alto do que eu!!! 
Está numa altura complicada para dar presentes...ele é louco por Lego, para ele recebia sempre mas isso já eu me cansei de lhe oferecer, até porque não acho grande piada àquilo! Em conversa com a minha tia, cheguei à conclusão que ele precisava de uns ténis para o Verão, agora que o pé dele cresce todos os meses (já calça o tamanho 39!) não tem nenhum calçado destes mais fresco. 
E falando de sapatos frescos e confortáveis para o Verão lembrei-me logo dos All Star da Converse! Fui ao site Spartoo e pesquisei pelo que queria, depois veio a parte complicada que foi escolher uma cor mas optei pelo cinza rato, acho que dá com imensas cores e fica bem aos rapazes da idade dele ;) 
O melhor foi mesmo quando ele abriu a caixa e disse "São mesmo fixes prima, gosto muito desta cor e já sabes que All Star são sempre bons para mim!", aqui soube que tinha feito a escolha certa mas cheguei a pensar que ele fosse fizer "Ah...pensei que me ias oferecer Lego..." =P 


Post escrito em parceria com a marca.

Podem Gostar De...

0 comentários