Produtos Nails Divine

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014


O sitio onde agora costumo ir arranjar as unhas (confesso que não sou leal a um sitio, ando sempre a saltitar) tem produtos da marca Nails Divine e eu adoro!


E agora posso continuar os cuidados das mãos em casa. O creme para as mãos tem um ligeiro aroma a limão, com extrato de aloé vera e d-pantenol que ajuda a regenerar a pele mantendo-a muito hidratada e suave.  Já aqui disse várias vezes que sou completamente viciada em cremes para as mãos, por isso quando acabar o que estou a usar actualmente já tenho um substituto ;) 
Não foi há muito tempo que descobri que o óleo de cutículas faz maravilhas, consegue mesmo hidratar as cutículas rapidamente e os resultados são instantâneos. Para aplicar é só passar o pincel à volta da cutícula e fazer uma massagem para que o óleo possa ser absorvido mais facilmente. Ainda não me habituei a aplicá-lo todos os dias mas já o faço com muita frequência. 
O exfoliante para mãos ainda não usei mas vou passar a usá-lo nos dias em que faço exfoliação corporal, este promete remover as peles mortas deixando uma sensação de pele hidratada e suave. A exfoliação deve ser feita juntamente com uma massagem suave até o creme ser absorvido e depois passar por água. 

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Adoro tratar as mãos. Com as mãos arranjadas tudo o resto parece impecável.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Também adoro os produtos da nails divine...também uso essa marca para as minhas clientes :)

    ResponderEliminar