Novas extensões de pestanas

sexta-feira, 7 de março de 2014


Rendi-me novamente às extensões de pestanas, mas desta vez são de seda (e não sintéticas). Estas são mais suaves, não pesam tanto (apesar das outras também não pesarem, mas entre umas e outras noto diferenças). No entanto os cuidados a ter são os mesmos: não posso utilizar desmaquilhante com óleo, penteio-as com uma escovinha própria e não posso esfregar os olhos...resumidamente é isto! 
Quem me fez este óptimo trabalho foi a Célia Godoy, uma óptima profissional na área de beleza que além de colocar extensões de pestanas também faz massagens, tratamentos faciais e outras coisas que podem conhecer aqui, na página de Facebook

Podem Gostar De...

14 comentários

  1. E mais a Norte ? Aconselham algum sítio? Por viana do castelo nao encontro :(

    ResponderEliminar
  2. Gostava de fazer, mas tendo lentes de contacto imagino que a parte "não poder esfregar os olhos" por vezes não seria possível :)

    São bonitas.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito bonitas :)

    http://www.theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito bonitas!!
    Boa semana!

    http://melminhoshop.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá. Eu tambem uso lentes de contacto e já uso extensões de pestanas há cerca de 4 meses. Às vezes tambem esfrego os olhos e até agora não tive problemas mas é claro que tenho de ser mais meiga! As minhas são colocadas num espaço novo em Lisboa que se chama Kate's Kare,é preciso fazer marcação e fica no Alto dos Moinhos muito perto do metro.Gosto muito do trabalho e claro, do preço tambem!

    ResponderEliminar
  6. Adoroooo !!!!!!!!! Acho que ficou lindo, não estão nem demasiado longas nem demasiado curtas.

    http://sonhosdeumaanita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ficou maravilhoso! e com os teus olhos..

    ResponderEliminar