Passatempo Wild Stylers!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Tenho a certeza que vocês já ouviram falar da nova gama da L'Oréal Professionel, a Wild Stylers, que foi usada nos bastidores das principais Fashion Weeks mundiais! 




Esta gama conta com 4 produtos de styling que pretendem dar-nos um look "penteados-despenteados", visual chic & messy, rebelde e selvagem, mas ainda assim, sofisticado. 
A linha é composta por: 
1 - Depolish: uma pasta desestruturante, efeito rebelde;
2 - Next Day Hair: Pó micropropulsado texturizante, efeito despenteado natural;
3 - Scruff me: Gel texturizante, efeito despenteado arrasador;
4 - Crêpage de Chignon: Spray fixante com pó mineral, efeito selvagem. 

Para o lançamento desta gama a L'Oréal Professionnel propos-me um desafio e eu vou precisar da vossa ajuda! Vou escolher uma leitora para me ajudar a descobrir o look mais wild que há nas ruas de Lisboa! E quem fizer par comigo ganha um bilhete para o Rock in Rio Lisboa!!!
Para participarem só têm que ir à TAB Wild Stylers que há na página de Facebook da L'Oréal Professionnel, adicionarem uma foto vossa com o look mais wild que conseguirem e escreverem uma frase dizendo porque gostariam de me acompanhar nesta missão. Esmerem-se porque eu vou escolher uma de vocês ;) 

Estão preparadas? Têm até dia 14 de Abril de 2014 para participarem! 
Boa sorte! :) 

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Produtos fantásticos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. this is an extraordinary blog! follow me and I follow you back immediately! let me know at http://justrosesarered.blogspot.com. we'll keep in touch! :D

    xoxo,
    Rose

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes looks descontruidos!!
    Beijos gata ;)

    ResponderEliminar