Passatempo Herbal Lover 4

sexta-feira, 9 de maio de 2014

E o 4º passatempo da Herbal Essence já está no ar e os mimos que tenho para vos oferecer são óptimos!
Com Herbal Essences, é quase possível sentir a brisa na pele e no cabelo através dos aromas cativantes que proporcionam uma experiência multissensorial. As irresistíveis fragrâncias de Herbal Essences não se dissipam a meio do dia. São mais de 10 horas de prazer sensorial! O suficiente para manter o sorriso durante todo o dia e encarnar a verdadeira essência de uma Herbal Lover.

As fórmulas das coleções Hidratação Profunda, Liso Sedutor e Cabelo com Força prolongam a sensação de frescura e os inconfundíveis aromas mantêm-se no cabelo por mais de 10 horas. Os poderosos perfumes do coco havaiano, do lírio cor de rosa e do mel natural perduram de manhã até à noite.

Porque é possível estarem sempre impecáveis e desfrutar destas fragrâncias irresistíveis, participem e habilitem-se a ganhar 3 embalagens de champô e condicionador Herbal Essences e 1 kit de acessórios de beleza para poderem mimar o vosso cabelo, sempre que quiserem! Depois bastará vestir a pele de uma Herbal Lover e deslumbrar durante todo o dia ;)
O KIT “Essenciais de beleza diária” inclui:
• 1 mini escova de cabelo
• 1 amostra champô e condicionador HE
• 3 elásticos
• 1 coroa flores
• 1 doseador perfume com spray
• 1 massajador de cabeça.


Para participarem no passatempo só têm que:
- Fazer "like" na página d' A miúda dos saltos altos no Facebook;
- Partilhar o passatempo no Facebook (público);
- Preencher o seguinte formulário:

Só é aceite uma participação por pessoa. 
O passatempo termina no próximo dia 12 de Maio de 2014 às 23.59h. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org. 

Boa sorte a todos ;)

Nota: A P&G cedeu-me o produto que estou a utilizar apenas como prémio para o passatempo. O passatempo não é promovido ou gerido pela P&G.

Podem Gostar De...

6 comentários