MAHRLA

segunda-feira, 2 de novembro de 2015










 (Vestido - MAHRLA; Ténis - Converse; Brincos - Parfois; Relógio - Eletta)

Recebi este vestido da MAHRLA na semana passada e ontem tive que o estrear! Vocês não imaginam quão confortável e prático ele é! Estava indecisa entre o que calçar porque tudo ficava bem: botas pretas com glitter, sabrinas e All star. Portanto tanto dá para um estilo mais descontraído como este como para um estilo mais "compostinho". 

Toda a coleção da MAHRLA está super gira e é muito bom ver pessoas como a Silvia crescerem e criarem algo assim!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

14 comentários

  1. ADOREI o conjunto. Estavas super linda! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  2. Desculpe mas não gosto de nada! O vestido faz parecer que é muito baixinha e é muito simplório, talvez um acessório mais vistoso ajudasse. Já agora, as fotos com a lingua no meio dos dentes ficaram muito infantis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possivel pessoas com tanto veneno serem "anónimas", qd digo o q penso pelo menos tenho coragem de me identificar.

      Eliminar
    2. A sua identificacao e um anônimo vai dar ao mesmo!

      Eliminar
    3. Concordo absolutamente. Que conjunto mais foleiro! E onde estão os "saltos altos", nome do blog? Não me identifico porque não é permitido aqui,

      Eliminar
    4. Ahahah pelo blogue se chamar "A miúda dos saltos altos" acha mesmo que ando SEMPRE de saltos altos?!
      E não percebo bem essa de "Não me identifico porque não é permitido aqui"...

      Eliminar
  3. Olá Margarida...amei o look toda.Muito confortável e cool.
    Como você disse...dá para se jogar num estilo despojado como este ou mais "arrumadinha".
    Adorei.Inscrita aqui no seu blog e te convido a conhecer o meu.Beijos.
    Blog: http://bethmv.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida! Venho aqui deixar a minha opinião, porque acho que estes posts servem para isso mesmo, darmos a nossa opinião. Acho que podemos criticar sem ser ofensivos.
    A Margarida é girissima, mas pelo que dá para perceber não é muito alta, por isso, acho que de facto este vestido a faz parecer ainda mais baixa, assim como em algumas das fotos não parece muito elegante (e elegante é uma coisa que definitvamente a Margarida é)! Talvez um acessório tivesse dado um up a este conjunto!
    O ponto positivo a meu ver é que é um visual jovem e acho que sendo ainda novinha devia apostar mais nisso, temos tempo para parecer mais velhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário! Estou sempre disposta a receber comentários, sejam a favor ou contra, agora ofensivos sinceramente não tenho "paciência" para isso, isso são coisas de pessoas "de mal" com a vida, por isso preferi nem responder!

      De facto eu sou baixinha e não tenho a necessidade de esconder isso! Sei que outro tipo de roupas ficariam melhor, no entanto gostei muito de ver este vestido. Talvez no dia em que o vestir com saltos altos, ficará logo diferente! Em relação à falta de acessórios, foi propositado. Queria mesmo um look simples, prático de domingo :) Para mais sofisticado e "adulto" já basta no dia-a-dia, como a profissão exige!

      Beijinho

      Eliminar
  5. Margarida! Gostei muito do vestido - podes dizer-me qual o modelo/referência? Não o consigo identificar no site da Mahrla
    Beijinhos e obrigada!

    Cris

    ResponderEliminar