Milagres capilares

segunda-feira, 16 de novembro de 2015


Recebo imensas mensagens de seguidoras a perguntarem-me que produtos uso para conseguir o cabelo liso e brilhante como tenho. Já aqui disse várias vezes que acho que tenho imensa sorte com o cabelo que me calhou, porque verdade seja dita não me dá muito trabalho no dia-a-dia, no entanto não acha muita piada quando quero alterar a sua forma original. 


O meu cabelo é fino, com tendência para oleoso e liso, na sua forma original. Lavo-o dia sim dia não, sempre com duas passagens de shampoo (vou alterando com um para uso diário, para cabelos oleosos ou para dar mais espessura). De seguida aplico sempre um dos seguintes produtos: 
1 - Recarga Pro Fiber L'Oreál Professionnel: tendo em conta o tratamento que vos falei neste post, pelo menos uma vez por semana aplico uma noz deste produto. O cabelo fica super leve e suave.
2 - Ampolas reparação 1 minuto Pantene: é o produto da marca que mais gosto, é necessário apenas 1 minuto para fazer efeito (ideal para quando não podemos perder tempo). Diria que é um produto entre o condicionador e a máscara, para quando sentimos o cabelo mais baço e danificado. 
3 - Mascara Restore Pro Fiber L'Oréal Professionnel: esta mascara é dos 4 produtos o que menos utilizo, por ser "o mais forte". Apesar de ficar com o cabelo muito sedoso e com as pontas nutridas, no dia seguinte já tenho o cabelo mais oleoso que o normal. 
4 - Mythic Oil L'Oréal Professionnel: já falei inúmeras vezes deste óleo e já perdi a conta às embalagens que gastei. É o meu óleo preferido de todos, não deixa o cabelo nada pesado e dá aquele brilho e suavidade que tanto gosto. Costumo aplicá-lo antes de secar o cabelo, uma vez que também ajuda a pentear. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários