Limpeza de pele

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Já vos falei aqui sobre a limpeza de pele ultrassónica que a Célia Godoy faz e, desta vez, fui eu mesma experimentar. Apesar de não ter grandes problemas na pele, estava com umas borbulhinhas e pontos negros na zona do queixo e nariz que não me agradavam muito, por isso resolvi tratar. Sei que a Célia Godoy é uma ótima profissional e iria fazer um bom trabalho.

A máquina que faz este tipo de limpeza de pele emite 3 milhões de impulsos por segundo, a elevada frequência das vibrações ultrassónicas massaja a pele em profundidade, permitindo maior absorção das substâncias ativas dos produtos e estimula a regeneração da derme e epiderme enquanto limpa o rosto. 



Comigo este tratamento durou cerca de 1 hora e, inicialmente a Célia explicou-me todo o processo. Como já conhecia a minha pele, fez uma rápida avaliação ao estado atual e fez a higienização com produtos para a pele sensível, uma limpeza profunda com espuma de ação adstringente; depois aplicou o tónico e em seguida o gel de ação purificante; feitos estes três passos, os produtos foram todos retirados do rosto, de forma suave com uma esponja; por último é aplicado um hidratante  também com ação purificante, este último produto tem que ficar a atuar na pele durante cerca de 8 horas. Ou seja neste dia não me maquilhei nem lavei o rosto antes de me ir deitar. Os três primeiros passos incluem a aplicação do produto com leves movimentos circulares da máquina, de cada lado do rosto.

No final, senti a pele imediatamente mais limpa, lisa e suave. Ao passar a mão pelo nariz e queixo notei logo que já não tinha aquelas marcas de que me queria livrar! 

Aproveitem para marcar com a Célia a limpeza de pele este mês porque está em promoção, custa apenas 27€ (o preço normal são 45€). 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

4 comentários