Novidades de beleza #7

sexta-feira, 15 de abril de 2016


Há vários produtos de beleza que ouvimos falar desde "sempre", como o creme, a máscara, o esfoliante, entre outros. E depois há produtos novos que começam agora a ganhar o seu espaço e a conquistar as consumidoras, como o booster de vitaminas, a água de beleza e a esponja konjac.




O booster de vitamina C é da Sephora e ajuda a eliminar as imperfeições da pele. Dá uma sensação de frescura e hidratação à pele, enquanto atua interiormente, para além de deixar a pele suave e luminosa. Costumo aplicá-lo antes de deitar e pode ser utilizado com os outros produtos da rotina facial. 

A água de beleza da Shiseido chama-se Quick Fix Mist e ajuda a manter o equilíbrio e hidratação da pele durante todo o dia. Este gel vaporizante pode-se aplicar a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo por cima da maquilhagem. 
Este é um produto que já não vivo sem. Antes de sair de casa aplico sempre umas borrifadas sobre a pele e, tenho a certeza que vai ser um ótimo companheiro nos dias mais quentes para refrescar a pele. 

Há dois anos, quando fui a Macau, trouxe uma esponja de Konjac para a Xana e ela adorou. Eu, só há pouco tempo é que a experimentei mas partilho os mesmos elogios. Esta esponja é 100% natural, feita de extratos de uma planta asiática. É ideal para fazermos a limpeza facial, uma vez que promove a remoção das células mortas. Para a utilizar basta passá-la por água e massajar a pele, pode-se aplicar um produto de limpeza facial em simultâneo. Vende-se nas lojas Sephora e Tiger.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

0 comentários