Novidades L'Oréal Paris e Maybelline Primavera/Verão 2016

quarta-feira, 20 de abril de 2016


Hoje trago-vos as mais recentes novidades da L’Oréal Paris e da Maybelline para esta estação. As novidades passam, essencialmente, por paletas e produtos para contorno do rosto.


Da L’Oréal Paris temos duas paletas, uma para os lábios e outra para os olhos. A Color Riche la Palette Red apresenta-nos 6 tons encarnados para os lábios, do mais escuro ao mais claro. É ótima para trazermos na nossa bolsa de maquilhagem porque em pouco espaço, conseguimos trazer vários tons.
A paleta para os olhos chama-se Palette Nude e é composta por 10 tons, do mais claro ao mais escuro, que dá para imensas combinações, desde um look mais suave até ao tão famoso smokey eye.
Porque as sobrancelhas estão a ter cada vez mais destaque no rosto, a L’Oréal Paris lançou um lápis para a definição das mesmas, que também ajuda a penteá-las, chama-se Brow Artist Shape.
Para o contorno do rosto existe o Infalible Sculpt Blush que apresenta três dimensões, para esculpir, para iluminar e para uniformizar o rosto.
Como nunca podemos sair de casa sem destacar as pestanas, a máscara False Lash Wings Sculpt também é uma novidade. Tem um formato diferente de escova que marca a base das pestanas, dá volume e comprimento. 

Da Maybelline chega-nos a base Dream Velvet, uma base mate hidratante que dá um aspeto aveludado à pele. Dura 12h, é indicada para peles normais e tem uma cobertura média.
Também para as sobrancelhas temos o Brow Satin Eyebrow Pencil, com duas extremidades que preenchem as sobrancelhas, dando-lhes um tom mate.
Em relação ao contorno, o Master Sculpt possui dois tons para contornar e iluminar o rosto, ou seja é um 2 em 1 super prático para levar para qualquer lado.
Para os olhos temos a The Blused Nudes Palette, composta por 12 tons, do mais claro ou mais escuro para darmos asas à nossa imaginação e fazermos imensas combinações de sombras. 

Podem ver produtos similares aqui:

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. As paletas de sombras são giríssimas! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Os blushed Nudes são lindos *.*

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar