Sugestão da semana #20 - Massagem no Float in SPA

sexta-feira, 29 de abril de 2016


Sou a maior fã de massagens, se pudesse fazia uma todos os dias! Apesar de não poder fazer todos os dias, tenho a sorte de fazer regulamente, até costumo dizer que é um dos meus “guilty pleasure”.

Na semana passada fui fazer uma massagem relaxante, a convite do Float in SPA, com óleos (optei pelo de alfazema) e pedras quentes e foi FANTÁSTICA. Acho que posso dizer que foi a melhor massagem da minha vida! Cada movimento é feito com a intensidade que nós escolhemos (optei pela intensidade média) e na zona que preferirmos (optei pelo corpo todo), com técnicas eficazes de massagem.
O ritual de relaxamento começou e acabou com uma chávena de chá e, para ficar mais confortável, despi a minha roupa e vesti um roupão. Quando a massagem acabou senti-me super relaxada e tão leve que até parecia que estava a levitar! A massagem teve a duração de 1:10h mas por mim tinha lá ficado muito mais tempo…


A massagem tem o valor de 65€ e vale cada cêntimo, garanto-vos que cada segundo é maravilhoso! Portanto é uma ótima sugestão da semana, se puderem invistam um bocadinho em algo que tenho a certeza que merecem e que sabe muito bem. 

Float in Spa Picoas 
Rua Pedro Nunes, 14 A. 
1050 - 170 Lisboa

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Deve ter sido uma experiencia fantástica!! Eu cá se pode-se também não perdia a oportunidade ;)
    Beijinhos, Andreia


    Há um novo passatempo no blog! Passa por lá e participa :)
    www.redcarpeteveryday.blosgpot.com

    ResponderEliminar