Passatempo Corpos Danone

quarta-feira, 11 de maio de 2016

No mês passado,neste post, falei-vos sobre o movimento #porquemeamo, lançado por Corpos Danone. Com esta partilha, já soube de várias histórias de pessoas que passaram por períodos menos bons mas que souberam olhar para si e ver o melhor que têm, a aprender a amar-se e a dar o melhor de si, de modo a serem felizes! E isto é o principal, porquê perdermos tempo com algo que só nos deixa tristes em vez de lutarmos e sermos felizes? Temos que aprender a amarmo-nos e a fazer algo por nós, todos os dias. Porque só assim conseguimos cuidar bem de nós!


Para vos motivar a aderir também a este movimento tenho para vos oferecer UM MÊS DA NOVA GAMA CORPOS DANONE ESTILO GREGO (32 iogurtes), um iogurte com a cremosidade de um “grego” mas com menos -40% de calorias (por terem menos açúcar adicionado e gordura que os gregos normais, têm menos calorias e são por isso de baixo valor energético). 
Já se imaginaram a poder comer um iogurte estilo grego sem ficar com aquele incómodo sentimento de culpa? Se já conhecem os novos Corpos Danone Estilo Grego este sentimento não será novidade, mas se ainda não conhecem, este é o passatempo certo para vos dar a experimentar um “prazer sem culpa”.


Para participarem só têm que: 

- Fazer "like" na página de Facebook da A miúda dos saltos altos; 
- Fazer "like" na página de Facebook Corpos Danone;
- Partilhar o passatempo no Facebook (público);
- Preencher o seguinte formulário:
O passatempo termina no dia 18 de maio às 23.59h. O vencedor será escolhido através do random.org. 
Boa sorte a todos ;)

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários