Summer Market Stylista

terça-feira, 24 de maio de 2016


O Summer Market Stylista foi paragem obrigatória neste fim de semana, tão obrigatória que eu fui lá nos dois dias! A blogger Maria Guedes é quem organiza este mercado que tem marcas tão cool como ela! Digo-vos, é impossível resistir a tanta tentação e sair de lá com as mãos a abanar. 



No SMS pude ver peças ao vivo que já andava a namorar nas redes sociais e conhecer novas marcas. A cereja no topo do bolo: estar com pessoas que se tornaram mais do que “colegas bloggers” pois partilhamos ideias, fofocas e estados de alma :)

Agora passando às compras, trouxe um vestido preto da MaryG World que já andava a namorar há um ano!!! É lindo de morrer, cai super bem e estou desejosa que o verão chegue de vez para o poder estrear. 
Para fazer lembrar Ibiza, a escolha recaiu numa túnica branca com apontamentos coloridos da marca Trendy Bazaar
DCINCO trouxe este cacto perfeito. Muito pertinho estava a marca Rust and May e aí a tentação foi o tão famoso top cai-cai dos lacinhos, é maravilhoso! 
Como não tinha nenhum fio bem comprido, este com uma estrela dourada da marca SEG, vai compor muitos looks
As compras terminaram com uma caixa de morangos da Quinta do Arneiro que são muito docinhos e saborosos.

Não é que conheça muitos mercados mas para mim este é o melhor, o espaço é super agradável, apesar de ter muita gente, conseguimos andar sem confusão e reúne marcas com produtos diferentes e com pinta! 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

0 comentários