Corpo de Verão

terça-feira, 5 de julho de 2016


Já estamos em pleno verão mas tenho a certeza que não sou a única a estar ainda em #projetoverão! Apesar de já andar neste projeto desde março, há sempre muita coisa que podemos fazer para melhorar a aparência física. Mas, aproveito também para dizer que, para mim, um corpo de verão é aquele com que nos sentimos bem, que seja saudável e que não nos iniba de fazer nada, mesmo que tenhamos aquela gordurinha de lado (quem não tem?!)!

Sou da opinião que devemos fazer sempre uma alimentação equilibrada sem sacrificar os nossos gostos. Eu, por exemplo, durante a semana faço uma alimentação mais à base de saladas e snacks saudáveis e, durante o fim de semana não me privo de algumas coisas que me sabem mesmo bem, como enchidos, pão ou pizzas! Tento sempre beber 2l de água ou chá (sem açúcar) por dia. Fazer exercício físico pelo menos 2 vezes por semana também é fundamental. Confesso que devia ir mais vezes treinar ao ginásio Holmes Place mas os horários de trabalho nem sempre ajudam… no entanto, sempre que posso (e quando ando com calçado confortável) tendo andar a pé. 

Depois, mais perto do verão, há sempre inúmeros tratamentos que podemos fazer para obter melhores resultados. Hoje venho falar-vos de três que já experimentei e que notei bons resultados: dernante Drenafast, cápsulas Cellulase e mesoterapia. 

Este ano decidi experimentar o drenante da Drenafast Bikini Express com sabor a frutos vermelhos e tenho-o bebido com cerca de 1,5l de água por dia. Para além das funções de drenante, esta versão ajuda a diminuir a gordura acumulada no organismo. 

As capsulas Cellulase Gold Pearls têm-me ajudado no combate à celulite. Elas atuam no interior do organismo, tratando da inflamação do tecido subcutâneo que leva à celulite. Com estas cápsulas eu notei que a minha pele ficou mais lisa e que a celulite diminuiu, sendo apenas visível ao apertar. Devem ser tomadas durante 8 a 12 semanas, duas cápsulas ao dia.

Por fim, como sofria de pernas cansadas fiz 6 sessões de mesoterapia homeopática e notei grandes mudanças! Agora já não tenho as pernas inchadas e já não me doem ao fim do dia. A mesoterapia é um tratamento que consiste na administração subcutânea de uma dose reduzida de um medicamento homeopático, através de uma agulha fininha, com o objetivo de estimular o sistema imunitário e a capacidade de reação do organismo. As injeções são dadas em pontos determinados pela patologia em causa, sendo que é aplicável em inúmeros casos: celulite, pernas cansadas, estrias, varizes, dores articulares entre outras.
Fiz as minhas sessões no Jardim do Eu, um centro de estética em Odivelas que tem inúmeros tratamentos de beleza, como podem ver aqui. Atualmente tem várias promoções em vigor, em especial no laser Alexandrite (o único método que conheço que tem mesmo resultados eficazes). 

Vocês já experimentaram algum destes tratamentos?

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Olá Margarida.
    Eu nunca experimentei. Não é que não precise, mas antes por medo... Sou muito apreensiva a tudo o que seja drenante e eliminador de gorduras... Mas é bom termos feedback de quem usa. Fica-se mais confiante.
    Uma beijoca***

    Visita e, se gostares, Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar