VFNO 2016

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Hoje temos a noite mais fashion do ano em Lisboa, a Vogue Fashion Night Out. Apesar de ser uma enorme confusão nas ruas, eu não dispenso esta festa cheia de animação, gente gira e promoções! Por aqui vou deixar-vos um roteiro das principais lojas que têm que visitar.
Chiado

Kiehl's vai estar com 15% de desconto na loja dos Armazéns do Chiado. Neste mesmo espaço a Jean Louis David vai estar com a Redken e Urban Decay a oferecer serviços de styling e maquilhagem, assim como também na Benefit. Na H&M podemos ter 20% de desconto nas peças da nova coleção. E na Perfumes & Companhia há 25% de desconto em todos os produtos. A Tous oferece uma tote bag de seda em qualquer compra e a Swarovski têm à disposição os serviços de manicure da Essie. No Hair Rui Canento Salon podem comprar produtos Matrix com 50% de desconto. Na Zilian vale a pena aproveitar os 20% de desconto na nova coleção.

Baixa

Na zona dos Restauradores podemos ir até à loja Adidas que irá ter descontos em modelos selecionados, a Dama de Copas oferece 15% de desconto na nova coleção e a Kiko oferece serviços de maquilhagem. 

Avenida

Na Mango e na COS vale a pena aproveitar os 20% de desconto em todas as compras, assim como os 10% de desconto da Furla e da Tod's. Na Michael Kors haverá a oferta de uma tote bag em todas as compras e de um porta-moedas nas compras superiores a 250€. 

Aqui podem ver o roteiro completo.

Como será super difícil estacionar os carros nestas zonas, sugiro-vos que optem por ir de Cabify e podem usar o código SALTOSALTOS para obterem uma viagem até 12€ grátis!

Sugiro também que optem por levar roupa e sapatos confortáveis de modo a tirar o melhor partido da noite, assim como a fazerem um roteiro das lojas onde realmente vos interessa ir, se quiserem estar em todo o lado provavelmente não irão conseguir aproveitarem bem os descontos fantásticos que as lojas nos oferecem!

Para além disto, todas as lojas terão muita música, animação e cocktails. Vemo-nos por lá?

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Numa noite perfeita com a lua a encher o céu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Quantas dicas incríveis! Faz tempo que não vejo uma elaboração tão completa e recheada assim. Ai, adorei!

    www.semquases.com

    ResponderEliminar