Já conhecem a Bioten?

sexta-feira, 11 de novembro de 2016


Sei que muitas de vocês já tiveram nalgum momento, assim como eu, algum preconceito com os produtos de beleza que se vendem nos hipers e supermercados. No entanto há lá produtos muito bons, com preço simpático e que cumprem o que prometem. A Bioten é  um destes exemplos, uma marca de cosmética que utiliza produtos naturais aliados à nova tecnologia. Esta marca não tem parabenos, parafina e corantes, além disso não é testada em animais.
Hoje vou mostrar-vos alguns produtos da marca e em breve falo-vos os resultados que obtive.


Para limpar o rosto existe a água micelar, que é indicada para a minha pele, pois é para peles secas e sensíveis. As micelas ajudam a remover a maquilhagem de todo o rosto e o algodão 100% natural mantém a suavidade.
Para esfoliar o rosto, existe um creme à base de caroço de alperce que ajuda a mantê-lo limpo (sem o agredir) e a uniformizar o tom da pele. Este creme esfoliante ainda contém mel que ajuda a manter o nível de hidratação.

Em relação aos hidratantes faciais existem dois: um que é indicado para peles oleosas e outro para peles secas/sensíveis. O SKINNERGY break free! contém extrato de goiaba, é um hidratante leve, de rápida absorção e efeito mate. Com SPF 15 ajuda a proteger o rosto das radiações UVA e UVB. O SKINNERGY go moist! contém extrato de líchia, é um hidratante rico mas de rápida absorção. A presença da vitamina C ajuda a nutrir a pele. Com SPF 15 ajuda a proteger o rosto das radiações UVA e UVB.

Para quem gosta de um toque de cor, existe o CC Cream que uniformiza o tom da pele, disfarça as imperfeições, dá luminosidade e hidratação à pele, para além de ter SPF 20 que protege das radiações UVA e UVB. 


Para o corpo, existe uma loção corporal So Bright! com extrato de goiaba, ideal para pele seca e baça, que mantém a hidratação prolongada por 48h.
Se são viciadas em cremes de mãos como eu, vão adorar este produto. O Perfect Hands SOS é um hidratante para mãos muito secas ou a escamar, que tem como ingredientes mel, óleo de argão e 5% de ureia para ajudar a hidratar, recuperar o aspeto saudável, nutrir e repor a elasticidade.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!
*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Confesso que nunca tive qualquer preconceito relativamente aos produtos de beleza que muitos hipermercados disponibilizam até porque se procurarmos bem encontramos excelentes opções! ;)
    Há algum tempo que conheço a Bioten e já usei e uso alguns dos produtos da marca.. o exfoliante facial não me tocou o coração, confesso. Relativamente aos hidratantes de mãos, são todos bons, nomeadamente o que mostras e que uso no momento. Relativamente às loções corporais apenas testei a de marmelo que, apesar de não ser má, também não era aquela coisa..De momento, o hidratante de rosto para pele mista a oleosa faz parte da minha rotina de cuidados de pele e, por enquanto, estou a gostar dos resultados! ;)
    Bom fim de semana,
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  2. Eu conheci essa marca através de uma youtuber, que falou que essa marca não testa em animais, e nas minhas férias a Portugal, comprei alguns produtos e tenho gostado!
    Bjs!
    www.ocantinhodavaidosa.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro essa marca porque tem uma óptima qualidade/preço. Neste momento tenho o SKINNERGY break free! e estou a adorar. Tenho mais dois produtos dessa marca mas esse creme estou completamente rendida. Beijo bom.

    ResponderEliminar