O que vestir em casamentos e batizados

quarta-feira, 24 de maio de 2017



Tenho a certeza que não sou a única a ter várias cerimónias este ano, como batizados e casamentos. Nem sempre é fácil escolher a roupa ideal para levar, há várias coisas a ter em consideração: não queremos gastar muito dinheiro, não queremos ter o vestido igual a outras convidadas e queremos ir giras e confortáveis!
Fiz uma seleção de vestidos curtos, vestidos compridos e macacões que acho que podem ser uma ótima escolha para levarem a cerimónias.

Os vestidos curtos têm ficado para trás no que toca a cerimónias, mas acho que continuam a ser uma ótima opção, especialmente se for um casamento de manhã.
De há uns anos para cá que os vestidos compridos voltaram a dar destaque. Só devem ser usados em cerimónias mais ao final do dia (mas também as regras existem para quebrar)! Se forem baixinhas - como eu - devem optar por saltos bem altos, de modo a não parecerem ainda mais baixas. 
Acho que não há como errar com um macacão. Por norma, fazem uma silhueta super elegante e, como são muito confortáveis, são ideais para estas ocasiões.
Cliquem nas imagens para saberem mais sobre os produtos.

Em breve faço-vos um post com os acessórios e sapatos!
Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários