Prolongar o verão, prolongar o bronze

terça-feira, 29 de agosto de 2017


O verão é sinónimo de sol, dias mais longos, praia, bronze… e infelizmente está quase a terminar. No entanto há coisas que podemos prolongar, como o bronze com as cápsulas proto-col bronze! O proto-col bronze é um alimentar totalmente natural que ajuda a produção de melanina na pele, responsável pela cor da mesma. Assim é possível ter um bronzeado natural, dourado e mantê-lo durante todo o ano, não só durante os meses de calor.


Estas cápsulas têm uma concentração alta de beta carotene, uma substância encontrada por exemplo em mangas e cenouras, que pode ajudar a escurecer os pigmentos da pele, juntamente com vitamina E, um potente antioxidante*. A vitamina E ajuda a pele a ficar mais hidratada, para conseguir um bronzeado uniforme, suave e dourado. Através dos antioxidantes potentes também ajudam a proteger a pele e dar-lhe mais elasticidade.
Os principais ingredientes das cápsulas proto-col Bronze são beta carotene, alpha carotene, cryptoxanthin, zeaxanthin, lutein e vitamina E. Outros ingredientes incluem óleo de semente de girassol, gelatina e glicerol.

Devem ser tomadas até 6 cápsulas por dia durante as 2 primeiras semanas e depois reduzir para 2 a 3, até obter o tom desejado. 

Na Shy To Buy podem encontrar muitos mais produtos de beleza e cosmética aqui

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Wow, I really wanna my skin to be more black, it's too white.Besides I want to introduce you lighting iders for kitchen, hope you like it.

    ResponderEliminar