Hair plus - Contra a queda de cabelo

quinta-feira, 23 de novembro de 2017



No outono quase todas as pessoas sofrem do mesmo: queda de cabelo. Algumas mais acentuadas que outras e aqui os suplementos alimentares são uma boa ajuda, o Hair-Plus é um deles. Este produto tem como seu principal ingrediente os brotos de ervilha, uma vez que contêm uma elevada concentração de fito-nutrientes durante a sua fase crítica de crescimento, e, com a nova pesquisa, estes ingredientes mostraram provas clínicas de como podem ajudar na queda de cabelo. Assim, é possível a reactivação dos folículos dos cabelos caídos e o aumento do tempo de crescimento do cabelo ao atrasar o seu tempo de queda.
As propriedades nutricionais que fornece ao cabelo ajuda a aumentar o seu crescimento saudável e a manter condições favoráveis para a saúde do cabelo; as fibras do cabelo acabam por ficar mais saudáveis e hidratadas, graças ao reforço de queratina que protege das agressões externas, tais como os raios UV e do sol.
Devem ser tomadas duas cápsulas por dia e após um mês já são visíveis melhorias, no entanto recomenda-se tomar o Hair-Plus no mínimo durante 3 meses para os melhores resultados.

O Hair-Plus esta à venda na Shy To Buy. Aqui também podem ver muitos mais produtos de saúde e beleza.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Este ano tem-me caído imenso cabelo, por acaso nunca coloquei a hipótese de tomar vitaminas ou suplementos mas se continuar assim acho que vou experimentar. Beijinhos*

    ResponderEliminar