Vamos falar de coisas de mulheres? O copo menstrual

quarta-feira, 15 de novembro de 2017


Há certos temas que ainda são considerados tabus, mesmo entre conversas só de mulheres e não entendo muito bem porquê. Se não existirem complicações de saúde, todas as mulheres têm a menstruação uma vez por mês, é algo completamente normal, por isso para quê evitar certos assuntos?! 
Por isso hoje vamos deixar os tabus de parte e vamos falar do copo menstrual Lunette. Este é uma alternativa aos tradicionais pensos higiénicos ou tampões, é considerada mais ecológica e económica, uma vez que o mesmo copo dura vários anos. E é, sem dúvida, a opção mais saudável.
O copo menstrual foi desenvolvido por ginecologistas, que se adapta a qualquer anatomia a pensar no conforto da mulher e com materiais hipoalergénicos. Como a sua utilização faz com que o canal vaginal seja vedado, não existem maus cheiros. Outra das grandes vantagens é que não se sente, logo dá para usar em todas as ocasiões. Este é um produto de longa duração, que pode ser lavável e reutilizável durante vários anos.

O copo menstrual Lunette esta à venda na Shy To Buy. Aqui também podem ver muitos mais produtos de saúde e beleza.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Acredito que seja a opção mais saudável e económica mas confesso que ainda estou um pouco reticente em experimentar. Beijinhos*

    ResponderEliminar