Gotas EcoSlim

quarta-feira, 14 de março de 2018

Sei bem que no que diz respeito a emagrecer não há milagres: é preciso “fechar” a boca e fazer exercício físico. Mas… acho que podemos ter alguma ajuda!

Através da ShyToBuy conheci a EcoSlim, um suplemento alimentar líquido (em gotas) que ajuda na manutenção do peso. Foi criado tanto para homens como para mulheres e ajuda a cuidar do peso, apoiando os níveis de energia, apetite e digestão. É feito de ingredientes naturais à base de plantas: alga fucus, garcinia cambogia, galium aparine, guaraná, curcuma fresca, alcaçuz, centaurim erythraea, dente de leão, pimenta cayanne e gengibre. Como é feito de ingredientes naturais, é completamente seguro para tomar, sem efeitos secundários.

O facto de ter uma forma líquida faz com que seja considerado a melhor forma de entregar os nutrientes eficazmente uma vez que esta não é apenas uma das formas físicas mais fáceis de tomar, mas também pela entrega mais direta na corrente sanguínea.
Quando combinado com um estilo de vida saudável, ativo e dieta saudável, o EcoSlim pode ajudar a melhorar o seu sistema digestivo, de modo a que consiga ter o melhor desempenho.

Estas gotas podem ser tomadas de duas formas: diluídas (0,50ml) numa pequena quantidade de água ou sumo natural ou colocar as gotas diretamente na boca, 2 vezes ao dia.

Estou a tomar o EcoSlim há três semanas, de manhã e à noite juntamente com chá e não custa nada (não um sabor mau, como muitos outros suplementos). Posso desde já dizer-vos que me sinto muito menos inchada e com os intestinos a trabalhar mais regularmente.

Apesar de não ter contraindicações, caso estejam grávidas ou a amamentar, é aconselhável perguntar ao médico se podem tomar EcoSlim. Por outro lado, se sentirem algum sintoma diferente do normal, parem de tomar e procurem ajuda médica.

Na ShyToBuy podem encontrar muitos mais produtos de beleza e cosmética. 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários