Peach by Too faced

sexta-feira, 25 de maio de 2018


A Too Faced é uma das marcas do momento de maquilhagem! Se gostam de maquilhagem, têm que conhecer esta marca e os seus produtos.

Para começar o packaging é lindo! Tudo pensado ao pormenor e sempre me linha com o tipo de produto. Depois o aroma… têm produtos que cheiram a chocolate, a pêssego... que até apetece comer! Como é o caso desta linha que vos mostro hoje, a Peach.

Comecemos pelo inicio: a base! A Peach Perfect Comfort matte foudation é uma base de cobertura média que proporciona um acabamento matte confortável. É infundida com creme de pêssegos e figo doce. Como tenho a pele seca, no início fiquei um pouco reticente, mas rapidamente fiquei fã. Dá imenso conforto à pele, não nos deixa com cara de porcelana, mas tapa o essencial. É oil-free e dura o dia todo!

Depois para quem gosta de ter aquele tom saudável, o bronzer é essencial! Na Too Faced existem várias opções. Eu prefiro o Sweet Pie radiant matte bonzer, que é um pó bronzeador com 4 tonalidades, que ajuda a definir, destacar e esculpir, com uma aparência radiante mas não em demasia. Os micro-pigmentos perolados deixam a pele com um efeito “sun-kissed glow”, mas sem brilho. Mas também há a versão numa só cor e com textura cremosa, como o Bronzed Peach melting powder bronzer, que ao ser aplicado se transforma em pó e a pele com um toque de pêssego luminoso.

Como blush (e não só) temos o Peach my cheeks melting powder blush que também tem uma textura cremosa e que pode ser aplicado tanto nas maçãs do rosto como nos lábios.

Os produtos da Too Faced estão à venda nas lojas Sephora.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

0 comentários