Gel de banho Bioten

quinta-feira, 26 de julho de 2018



Já vos falei por aqui várias vezes da marca Bioten, mas, até há umas semanas nunca vos tinha falado sobre o gel de banho, um lançamento deste ano. Para mim, este produto tem que ter duas características importantes, para além da limpeza, claro, que são: hidratação e aroma!
O que estou a utilizar de momento é o Frescura de algodão que é enriquecido com extrato de manteiga de Karité 100% orgânico, o que faz com que ajude a manter os níveis ideais de hidratação. Não sei se sabem mas o algodão 100% natural tem um alto teor de carbohidratos e proteínas que têm um efeito hidratante e condicionador na pele, ajudando a protegê-la contra a desidratação e a rigidez.


Todos os géis de banho da Bioten têm uma combinação de 85% de ingredientes naturais, texturas cremosas e um pH equilibrado, de modo a suavizar e protege a pele seca e danificada. Para além de tudo isto, vem com doseador, o que ajuda a controlar e a só utilizarmos as doses necessárias! As embalagens são de tamanho familiar e muitas vezes estão em promoção, ou seja custa apenas 3€.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!


*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Também o tenho cá em casa e adoro!
    É super suave e tem um aroma fantástico!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta marca mas ainda não experimentei o gel de banho. Provavelmente vou comprar da próxima vez que precisar de um, então se estiver em promoção melhor ainda.
    Beijinhos.

    https://paraalemdamakeup.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Please joy me at
    https://pt.beruby.com/promocode/uNVCDE
    and start making money with your online shopping.

    ResponderEliminar