iRobot e5 - novo melhor amigo

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Uns dias antes de fazer anos, recebi da iRobot um fantástico presente, o Roomba Tão fantástico que já vos posso dizer que é o meu novo melhor amigo! Ou aliás, amiga, já que lhe dei o nome de "Nova Isaura", uma evolução da escrava Isaura, sem escravatura e só com tecnologia ahah


Para quem não sabe, o iRobot é um aspirador que funciona sozinho! O modelo que tenho é o e5, permite a sua configuração através do telemóvel (com a ótima funcionalidade de agendamento) ou simplesmente carregando no botão "clean".

O robot move-se facilmente entre os objetos, devido aos seus sensores, vai por baixo dos móveis e junto aos rodapés, limpando tudo minuciosamente. Este aspirador é adequado a todos os tipos de pavimento, uma vez que adequa as suas escovas, por isso consigo que limpe o soalho, o mosaico e os tapetes. Tem um enorme poder de sucussão e limpa em três fases, o que faz com que consiga remover as sujidades mais incrustadas. Através dos seus sensores também consegue detetar os locais com mais sujidade. Os seus sensores também permitem que não caia das escadas. 
Se existir alguma divisão que não queiramos que limpe, é possível instalar o modo virtual hall.
No final da limpeza, regressa à base, de modo a ter sempre bateria para efetuar a próxima limpeza. 
Para a limpeza do aspirador, basta retirar o depósito, despejá-lo e passar por água. 

No meu Instagram já fiz alguns stories como o iRobot e também fiz este video mega amador para vos mostrar mais detalhes. 


Confesso que estou super satisfeita com este meu novo "brinquedo". É maravilhoso chegar a casa e ter tudo limpo. Como vivo sozinha e sem animais, tenho a limpeza agendada para uma vez por semana. Quando recebo amigos em casa para jantar, normalmente no dia seguinte também programo a limpeza.

No site da iRobot podem ter mais informações sobre a marca e modelos vendidos e até saber qual é o melhor para o vosso estilo de vida/casa.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

0 comentários