Programa relaxante

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018



O que vos venho falar hoje é de uma experiência incrível. Conheci o Float In SPA há quase 3 anos e desde aí que lá tenho ido diversas vezes, seja por parceria ou por minha iniciativa. É um espaço fantástico, em que consigo desligar de tudo, sou tratada super bem, com profissionais de topo, super competentes e muito simpáticas.
Antes de iniciar a loucura dos preparativos para o Natal fui convidada a fazer o programa Woman Zen and Beauty, que consiste em 40 min de flutuação, esfoliação, massagem de relaxamento e mini facial, com duração de cerca de 2h45m.
Durante a flutuação, todos os estímulos externos, como a luz, o som, o toque, a temperatura e até a força da gravidade são reduzidos para proporcionar um profundo estado de relaxamento e paz interior, que elimina a fadiga e restabelece a energia. Uma sessão de flutuação proporciona inúmeros benefícios terapêuticos, como a eliminação do stress e da fadiga física e mental, a melhoria da qualidade de sono, o aumento das capacidades físicas e cognitivas, e a redução ou eliminação das dores musculares.
De seguida fiz uma esfoliação suave em todo o corpo, para eliminar as impurezas e células mortas. Depois passamos para a minha fase preferida: a massagem relaxante. Terminamos com um tratamento mini-facial para hidratar o rosto. No fim senti-me nova, super relaxada e com a pele super hidratada!
Se ainda têm algum presente de última hora para comprar, aqui está um presente fantástico que eu nunca me importo de receber! Saibam mais aqui.


Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. É mesmo de um programa desses que ando a precisar, esse parece-me muito bom! Beijinhos*

    ResponderEliminar