Ritual de hidratação

segunda-feira, 29 de abril de 2019


Tendo eu a pele super hiper mega seca, o ritual de hidratação é muito importante. Estou sempre à procura do creme mais rico e que me garanta a pele equilibrada durante mais horas. De momento estes são os meus quarto queridinhos. 

Depois do ritual de limpeza facial, aplico o sérum Minéral 89 da Vichy. Após a minha mãe falar-me super bem dele, não resisti a encomendar. Este produto dá-nos um boost de hidratação, é composto por 89% de água mineralizante termal e também por ácido hialurónico. É de fácil aplicação e rápida absorção.

De há uns tempos para cá, comecei a ter a zona dos olhos extremamente seca até que me foi diagnosticado eczema. Para além de aplicar um creme especifico, o creme apaziguante contorno dos olhos da Avène tem sido um ótimo aliado. É SUPER hidratante, diminui os papos e olheiras. 

Para o rosto e pescoço aplico o Hydra-Essentiel da Clarins, um creme hidrantate específico para peles secas que tem uma textura super rica. Tem efeito calmante, deixa a pele super macia e renova a firmeza, para além de hidratar bastante, claro. 

À noite, opto por aplicar o Concentrado Rejuvenescedor efeito detox noite da Jowae. É indicado para todos os tipos de pele, reaviva e uniformiza a tez enquanto descansamos. Ao longo do tempo, a pele fica mais luminosa e as manchas têm tendência a suavizar.

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!
*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários