CC Cream Erborian

sexta-feira, 31 de maio de 2019


Há anos que oiço falar do CC Cream da Erborian. Dizem sempre maravilhas dele, no entanto como não me habituei muito bem aos BB creams, nunca lhe dei muita atenção. Mas, nos últimos tempos, andava farta de usar base no dia a dia. Sentia a pele cansada e pesada, por isso procurei alternativas. Até que, uma amiga minha disse que ia comprar e fez-se o clique, este produto poderia ser a minha solução. Depois de ler alguns reviews na net, decici encomendar na Notino, no tom doré. 

Assim que o apliquei pensei logo "Porque é que não experimentei mais cedo???", adorei logo! É muito fácil de aplicae, funde-se super bem com a pele, corrigue as imprefeições e da luminusidade à pele, ou seja tudo o que preciso!

Através dos seu ingredientes, também aumenta a produção de colagénio, melhora a elasticidade da pele, protege contra os radicais livres e fortalece a barreira da pele e diminui as diferenças de pigmentação. Para além disto, também tem proteção UV.
O produto quando sai da embalagem é branco, no entanto quando é aplicado os seus pigmentos encapsulados são libertados, ajustando o brilho e a cor.  Existem dois tons disponiveis, um mais acizentado (clair) e outro mais pêssego (doré). 

Desde que o experimentei, não peguei mais na base. É perfeito para a minha pele no dia-a-dia!

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!
*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários