Protetor solar Anthelios Mineral One

segunda-feira, 12 de abril de 2021


Uma das resoluções deste ano é cuidar mais da minha pele. Ir para além dos básicos da limpeza e hidratação. Ser consistente na utilização dos ácidos (hialurónico, retinol e glicólico) e principalmente do protetor solar – sempre 50+!

Não vale a pena utilizarmos bons cremes, fazermos tratamentos de rosto e até procedimentos (como botox e afins) se não cuidarmos da base: proteger a nossa pele do sol! Faz toda a diferença no aspeto da pele – para não falar de todos os benefícios para a saúde.

Este mês descobri o protetor solar Anthelios Mineral One com cor da marca La Roche Posay. È uma loção tonificante matificante, ou seja para além de proteger a pele, também previne o brilho indesejado (um ponto negativo para mim), cobre as pequenas imperfeições, cobre as imperfeições, uniformiza o tom da pele e mantém-na hidratada.

Ora, eu como tenho a pele seca, estou sempre à procura de produtos com glow. No entanto como até hoje ainda não encontrei nenhum protetor solar com cor e glow, depois de aplicar este protetor, aplico uma base super fina, leve, brilhante e reforço com o iluminador.

O Anthelios Mineral One tem uma textura leve, o que faz com que seja fácil de aplicar e não deixa a pele pegajosa. O meu tom é o 3 - tan.

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

 

Podem também seguir-me no Instagram!

 

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

1 comentários