Hidratante para tudo e mais alguma coisa

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022



Chamo a este creme da La Roche Posay o “hidratante para tudo e mais alguma coisa”. Este bálsamo não é uma novidade no mercado, já tinha ouvido falar muito bem pelo seu poder de hidratação.

Como sabem eu tenho a pele seca e, apesar dos cuidados diários, às vezes preciso de hidratação extra, mais intensa de modo a reparar a pele.

O Cicaplast tem com ingredientes: água termal da La Roche-Posay, vitamina B5, pantenol de 5%, manteiga de karité, madecassoside, cobre, zinco e magnésio.

Este creme pode ser aplicado no corpo, rosto e lábios, promove a regeneração da barreira cutânea, ajuda nos casos de irritação, arranhões ou fissuras na pele. Tem uma textura nutritiva mas não é difícil de espalhar, é rapidamente absorvido e não deixa uma sensação pegajosa.

Aplico-o no rosto uma vez por semana como se fosse uma máscara facial noturna, quando preciso de mais hidratação, nas zonas mais secas do corpo como os cotovelos e nos lábios quando estão mais desidratados.

Pode ser aplicado em bebés, crianças e adultos.

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir-me no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários