Linha Active - Boticário

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como sei que tenho algumas leitoras perto dos 30 anos ou mais, e as mulheres estão sempre à procura de cosméticos que auxiliem na prevenção do envelhecimento e que minimizem os efeitos do tempo, apresento-vos novidades na linha Active d'O Boticário.

As novidades possuem fórmulas tecnologicamente mais avançadas e embalagens diferenciadas. Os itens para tratamento antissinais trazem opção em refil para as três faixas etárias disponíveis (30+, 45+ e 60+). Elas trabalham directamente nos processos de envelhecimento da pele e reagem de forma proactiva às mudanças climáticas, além de atenderem às necessidades em cada etapa de vida. As novidades também potencializam o tratamento antissinais de forma mais efectiva e direccionada.

Para a limpeza da pele, chegam às lojas o Active Mousse de Limpeza Purificante, indicado para uso diário; o Active Tónico Facial, que tonifica e reequilibra o pH da pele; e o Active Micro Esfoliante Intenso, que promove uma limpeza profunda e remove as células mortas.

Para tratar os primeiros sinais – rugas finas e linhas de expressão –, as novidades são Active Gel Creme Redutor de Sinais 30+ Dia FPS 25, Active Creme Redutor de Sinais 30+ Noite e Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos 30+.

No combate aos sinais visíveis – rugas, marcas de expressão e flacidez inicial – os lançamentos são Active Gel Creme Redutor de Sinais 45+ Dia FPS 25, Active Creme Redutor de Sinais 45+ Noite e Active Creme Redutor de Sinais para Área dos Olhos 45+.

Para tratamento dos sinais avançados da idade – rugas profundas, ressecamento extremo e perda de densidade - os novos produtos são Active Gel Creme Redutor de Sinais 60+ Dia FPS 25 e Active Creme Redutor de Sinais 60+ Noite.


Os preços variam entre os 12.90€ e os 24.90€.

Podem Gostar De...

0 comentários