Evento O Boticário Make B.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Já devia ter feito este post na semana passada, mas vamos sempre a tempo para falar de coisas boas!

No passado dia 13 de Março, domingo de manhã houve mais um encontro de bloggers organizado pel'O Boticário, desta vez no Hotel da Estrela.

Começou com um óptimo pequeno-almoço onde deu para pôr a conversa em dia. De seguida a minha querida Francisca contou-nos a história d'O Boticário, onde ficámos a perceber melhor o seu sucesso, depois o Daniel falou-nos da sua paixão pelo mundo das novas tecnologias, internet e blogs.

E finalmente chegou o tão esperado momento para todas nós: a apresentação da linha Make B.! A nova colecção foi-nos apresentada pela Michelle e a Maria (Fashion Addicted) foi a modelo! Mais uma vez a linha chega-nos com cores lindas, óptima qualidade e embalagens fantásticas, até cristais Swarovski!
Claro que não saimos de lá com as mãos à abanar pois somos mimadas por eles até à exaustão! Além do primer (o filho mais novo da família Boticário) ainda trouxemos um batom, um gloss,  uma bolsa para guardar a make up e ainda um kit Thaty Princess.











Fiquei muito emocionada e agradecida porque fui considerada uma das meninas bloggers que acompanha O Boticário pelo mundo dos blogues desde o início e só vos digo, vocês também ganham (e muito) com isso!

O Boticário foi recentemente eleito "Great place to work" e não é nada que me admire. Quem não gosta de trabalhar com pessoas óptimas, produtos fantásticos e clientes satisfeitas?!

Podem Gostar De...

1 comentários

  1. Adorei o post! :))) O Boticário é uma marca muito conceituada no Brasil! Adoro os cremes corporais maravilhosos com aromas da natureza! Perfeitos! Os perfumes tb são deliciosos! E as maquilhages não deixam nada a desejar em relação as marcas mais famosas! Ainda bem que O BOTICARIO existe cá, assim posso matar as saudades do meu Brasil! Beijinhos pra ti e parabéns pelo blogue!

    ResponderEliminar