Atenção maiores de 30!

terça-feira, 24 de maio de 2011


Reconhecem algum destes sinais de envelhecimento na vossa pele? Se sim, não se preocupem pois já existe solução: o Revitalift total repair 10 da L'Oréal!

Para as mulheres modernas - Combate num só gesto os 10 sinais de envelhecimento da pele. Este novo cuidado diário foi concebido para reparar os 10 sinais específicos de envelhecimento – rugas, linhas de expressão, desidratação, perda de firmeza, perda de elasticidade, perda de preenchimento, manchas, tom de pele irregular, envelhecimento do decote, textura irregular - graças a um conjunto de ingredientes activos multifuncionais: além das suas funções elementares, contém igualmente uma solução específica para cada necessidade particular.




Multipotente, REVITALIFT TOTAL REPAIR 10 fornece uma resposta multi-facetada, que pode ser usada de acordo com as necessidades individuais. É um agregador de funções que reúne tudo o que a pele precisa num único produto, para ajudar a tratar a pele a enfrentar os "bugs" inesperados e falhas resultantes de uma vida agitada.

Cada pele reage de forma distinta aos altos e baixos da nossa vida, e em consonância com seu próprio processo de envelhecimento: enquanto a pele de algumas pessoas reage ao stress com manchas vermelhas, a de outras revela-se através de uma tez baça e sem brilho, ou de textura irregular.
Com a ajuda de REVITALIFT TOTAL REPAIR 10, cada mulher poderá obter a resposta adequada aos principais sinais de disfunção da pele, e ao ‘erro’ em questão. Os mecanismos de reparação biológica necessários são potenciados por esta fórmula que, entre outras, combina 10 substâncias activas específicas:filtros, glicerina, ingredientes suavizantes,Vitamina B3, Pro Vitamina B5, Vitamina E (derivados), Pro-Rétinol A, extracto de soja, extracto de levedura e Fibre-elastyl.

Preço máximo indicativo: 17€ (50ml)

Podem Gostar De...

1 comentários