Desta vez foi para a Mãe...

sábado, 15 de setembro de 2012


A minha loucura por sapatos não nasceu de mim, sempre fui habituada a ver a minha mãe, tia e avó de saltos altos diariamente. Aliás, a minha mãe só deve ter uns sapatos rasos e são ténis!
Portanto é normal que cá em casa entre muitos sapatos novos, algumas vezes para mim outras vezes para a minha mãe. E desta vez foi ela que encomendou uns sapatos da Spartoo da marca Guess. Queria uns sapatos clássicos, num modelo scarpin, pretos e com alguns centímetros de salto mas com algum pormenor que os diferenciasse de uns sapatos básicos. Portanto a escolha dela recaiu no modelo Engela da Guess porque a pele tem uma textura que faz lembrar pele de cobra.
Depois de já os ter usado várias vezes, a minha mãe disse que apesar de terem 8 cm de salto são muito confortáveis e o facto de serem todos em couro ajuda.

Vejam o que diz no site da Spartoo sobre estes sapatos: “Muita elegância e um toque de glamour neste escarpim da Guess. As mulheres que conciliam trabalho e moda vão ficar encantadas com o carisma que impõe. Porque antes de mais, o que se passa no escritório…é também uma questão de estilo!

Podem Gostar De...

0 comentários