Passatempo SALSA Mystery!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A SALSA, marca portuguesa de jeanswear lança, pela primeira vez, um concurso para eleger uma das suas clientes como modelo do seu mais recente lançamento, participando na próxima campanha da marca.
A vencedora do concurso será a que melhor representar o espírito MYSTERY by SALSA. Adicionalmente, serão ainda selecionadas 5 vencedoras com mais de 50 likes no Facebook da marca para ganhar um vale de 250€ em compras SALSA.
As participantes que não puderem deslocar-se a algum dos castings nas lojas definidas, poderão participar através do Facebook da Salsa colocando uma fotografia sua com os Jeans MYSTERY vestidos. 
E para que as leitoras do blog possam participar no Casting Tour Mystery, a Salsa oferece 1 par de jeans Mystery by Salsa.
Para te habilitares a ganhar só tens que enviar uma frase que represente o que seria para ti ganhares o casting e seres o novo rosto das Mystery. A frase deve incluir as palavras: A miúda dos saltos altos, Salsa e Mystery.
Participe até ao dia 25 de Novembro de 2012, enviando um e-mail com a frase para [email protected], indicando o teu nome, morada e número de telefone. 
Sabe mais como participares no Casting Tour Mystery em www.salsa.pt ou em www.facebook.com/salsaofficialpage.

Podem Gostar De...

1 comentários