Os meus novos óculos!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012











 Blazer - Zara (FW 12)
Camisa - Pedro del Hiero (FW 11)
Calças - Raph Lauren (Já devem ter 5 anos!)
Botins - Mango (FW 11)
Anel e Colar - Tous
Relógio - Eletta
Óculos - Firmoo

Finalmente tenho uns óculos graduados novos! E tudo graças à Firmoo, uma loja online que tem óculos a preços muito simpáticos! Podemos escolhe-los à medida das nossas necessidades (com as informações prescritas anteriormente, por um médico ou especialista de óptica) e adicionar alguns "extras" como redução da espessura das lentes, etc. 

Cada vez estou mais fã o padrão "tartaruga" e como os meus óculos antigos não tinham armação, escolhi estes em massa. Confesso que raramente sinto que os tenho postos, de tão leves que são.
Em relação à graduação, veio exactamente como pedi. Vejo super bem com eles, como via com os meus outros óculos que foram comprados numa óptica mas muito mais caros!

Os óculos chegaram cá a casa passado 3 semanas da encomenda, muito bem acondicionados, numa caixa rígida e com alguns acessórios como uma bolsa de pano para os guardar, um paninho para os limpar e uma chave universal para apertar os parafusos dos óculos. 
Para além de terem os preços muito baixos, relativamente a outras lojas, na Firmoo ainda é possível aproveitar algumas promoções como a utilização do código WELCOME (desconto de 40% na encomenda e portes gratuitos) ou se for a primeira encomenda podem pagar só os portes, sendo os óculos grátis!

Podem Gostar De...

6 comentários

  1. Ficam-te mesmo bem, adoro o padrão!

    Bjinhos
    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito giros, por acaso já à algum tempo que ando a espreitar a Firmoo e andava de olho nesses óculos. Ficam-te super bem :)

    http://thefashionyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mto giros! E mt gira também! :)

    Só uma pergunta, na tua receita tinhas a indicação da distância pupilar?! Na minha não tenho... :S

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. :) GOSTO.

    <3 www.facebook.com/perucadetule
    <3 www.perucadetuleshop.blogspot.pt

    BeijOooOOO

    ResponderEliminar