Mais uns sapatos pretos...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Acredito que para algumas de vocês este assunto já deve cansar mas para mim uns sapatos de salto alto pretos clássicos, nunca são demais e passo a explicar porquê, como muitas das leitoras do blogue sabem (já falei aqui várias vezes sobre isso) eu além de estar a tirar um mestrado em Marketing e de ter o blogue, também faço trabalhos como hospedeira e promotora de eventos em part-time. 
Ora para este tipo de trabalhos, muitas vezes (para não dizer quase sempre) preciso de utilizar uns sapatos pretos de salto alto num modelo clássico. Como os trabalhos são de algumas horas e alguns deles até passo o tempo (quase) todo em pé, preciso que os sapatos sejam completamente confortáveis e não me magoem mesmo, o que nem sempre é fácil. 
Como já tenho alguns modelos de sapatos da marca Marian, recentemente fiz uma busca na Spartoo por sapatos deste tipo e os modelos Revela (1º imagem) e Gracielle (2º imagem) chamaram-me à atenção, os sapatos são todos em couro, são compensados e têm uma altura de cerca de 8 cm. 




Quais são os vossos preferidos? Muitas vezes consigo decidir entre dois modelos pelo prelo mas neste caso apenas 3 euros os distanciam, custando à volta de 80€. 

Post escrito em parceria com a Spartoo.

Podem Gostar De...

0 comentários