Sabrinas nude!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Vocês sabem que eu ando quase sempre de saltos altos...no entanto às vezes ao final do dia já estou tão cansada que só me apetece trocar se sapatos para uns mais confortáveis e rasos! Quando fiz as mudanças da roupa de Inverno para a roupa de Verão, andei a invertigar as sabrinas que tinha lá por casa e contatei que não tinha nenhuma num tom nude/bege que dessem com tudo e que as pudesse levar para todo o lado, em jeito de SOS!
Numa pesquisa rápida pela Spartoo, verifiquei que não existem assim tantos modelos neste tom, no entanto fiquei indecisa entre três pares:
Estas são da Bata, custam 60 euros, têm o cano e o forro em couro e umas tachas para "animar" o visual e não serem tão simples.
Estas são da Clarks, custam também 60 euros, mas só têm o cano em couro.
 
Estas são da Pretty Baillerinas (já vos disse que amo esta marca?), custam 129 euros, têm o cano, a palminha em couro e o forro em tecido. Apesar de não serem completamente nude, por terem um leve brilho prateado acho que serviriam perfeitamente para o pretendido (dar com tudo) e sei que o preço vale cada cêntimo porque a qualidade é óptima. 


Ajudam-me a escolher? Qual é que gostam mais?

Post escrito em parceria com a Spartoo.

Podem Gostar De...

0 comentários