Novidades para os cabelos #3

domingo, 16 de junho de 2013


Shampoo e máscara da L'Oréal Professionnel Pro-Keratin Refil, especial para cabelos fragilizados porque ajuda-os a restaurar através da queratina.  


Esta gama da Matrix é pensada para as loiras (seja natural ou pintado). A gama Blonde Care é composta por shampoo, condicionador e spray. 


Com o fantástico aroma que a Aussie já nos habituou, a gama Take the Heat é para cabelos que estão expostos as altas temperaturas do secador ou placa de alisamento, protegendo-os e hidratando-os. 


A gama Critalliste da Kérastase não é nenhuma novidade, no entanto agora para além da máscara já tem um sérum de tratamento que ajuda a dar luz, movimento e leveza aos cabelos. 


Para as mais aventureiras, agora já podem fazer as madeixas Californianas em casa com a nova coloração da L'Oréal Paris, todo o processo é simples. Existem em 4 tons diferentes e no final podem aplicar o tão famoso creme da Préférence! 


Espero que o sol fique por uns bons meses em Portugal para poder aproveitar a praia, mas não podemos descuidar dos cabelos, este protector é para ser aplicado na exposição ao sol e é da linha Soleil da Kérastase


Acho que todas nós gostamos de fazer penteados diferentes de vez em quando e para nos facilitar a vida, de modo a que eles fiquem perfeitos e duradouros a Kérastase têm agora estes três fantásticos produtos da gama Couture Styling, uma laca, um spray e um sérum. 


Mais um spray para proteger os nossos cabelos do sol, desta vez da Redken o Color extend sun, além de proteger deixa o cabelo com um leve brilho, super giro ;) 

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. A linha Couture Styling da Kerastase não tem só esses três produtos como disseste!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Rita, eu não disse que SÓ tinham três produtos, disse que tinham estes três produtos, porque só falo dos produtos que recebo.

      Beijinho

      Eliminar