A relaxar...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015









Hoje mostro-vos três das mais recentes novidades que chegaram cá a casa nos últimos dias: um pijama com riscas cinzentas e brancas super giro da nova colecção da women'secret; o chá de macarons de limão da Lipton que é absolutamente delicioso e a ação "Blind Date" organizada pela Leya, Fnac e centros comerciais Alegro. 

A ação "Blind Date" irá decorrer até 15 de Fevereiro e basicamente consiste em "não julgar um livro pela capa". Os participantes são desafiados em escolher um livro cuja capa está tapada e ler as 10 primeiras páginas, sem julgar a história pela capa. Estarão disponíveis mais de 1000 livros e "existirão ainda mensagens perdidas no interior dos livros, oferta de marcadores personalizados com fotografias tiradas no momento (exclusivo dias 14 e 15), cartões oferta Alegro no valor de 10 euros e promoções imperdíveis nos livros que escolher para ter um relacionamento sério." Mais informações aqui

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

7 comentários

  1. Adoro a ideia do Blind Date. E o pijama é tão giro ^^

    ResponderEliminar
  2. A ideia do blind date com livros é genial! ;)



    http://myleftside.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Esse pijama é tão perfeito 😍😍
    visita o meu blog, espero que gostes ☺
    denisedeassis.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a ideia do blind date, parece-me uma iniciativa fantástica uma vez que não raras vezes decidimos não ler determinado livro porque a capa é muito isto ou muito aquilo.
    Quanto ao chá é delicioso (ando viciada) e esse pijama é puro amor.
    www.letirose.com

    ResponderEliminar