Como perder gordura localizada? LiveWell #2

quinta-feira, 19 de março de 2015




Neste post contei-vos o início da minha relação com a LiveWell e agora tenho mais novidades. 

O primeiro passo, como vos contei no post anterior, foi a consulta de avaliação. O segundo passo que demos foi a consulta de nutrição, onde falei sobre a minha "rotina alimentar", os alimentos que gosto mais e menos de forma a poder identificar os erros que estava a fazer e o que devia manter. Em conjunto com a Dra. Susana Barros construí o meu plano alimentar de forma a: comer mais vezes ao dia, reduzir os croissants e companhia e incluir as papas de aveia e/ou iogurte com fruta. Devo dizer-vos que a partir desse dia acho que fiquei viciada neste tipo de lanches, tenho comido todos os dias papas de aveia ou iogurte com fruta e granola (até já fiz a minha, em breve conto-vos mais num post!). Portanto tenho optado por refeições mais saudáveis e acho que os resultados já são visíveis...
Na verdade gostaria de perder uns quilos de forma a chegar aos 45 kg (tenho 48kg) e a perder massa gorda (tenho 20%), de forma a ter um aspecto mais lisinho. O restante trabalho tenho feito nos treinos no Holmes Place, de forma a tonificar os músculos. 


O terceiro passo foi a realização do CoolShaping®. Este é um tratamento inovador para a eliminação de gordura localizada, de forma definitiva, indolor e não invasiva. Apresenta-se como o primeiro tratamento não invasivo e alternativo à lipoaspiração não cirúrgica. É baseado na criolipólise, uma técnica que usa um processo e um equipamento exclusivos para congelamento das células adiposas, o CoolShaping® da LiveWell é o método mais eficaz e natural para eliminação das gorduras localizadas. 
O arrefecimento controlado do CoolShaping® permite cristalizar as células adiposas, que são depois eliminadas pelo organismo de forma natural. Com uma única sessão, indolor e não-invasiva, é possível perder até 40% da gordura localizada na zona tratada. Essa gordura degradada é metabolizada no fígado, semelhante à gordura da alimentação, sem comprometer o seu funcionamento. Os resultados do tratamento CoolShaping® são permanentes, visto a células de gordura das zonas tratadas, serem eliminadas.
Este tratamento durou cerca de uma hora, mas passou muito rápido. Apesar de sentir um leve frio na barriga não custou nada. 

Agora é esperar pelos resultados, que só são completamente visíveis ao fim de 3 meses, conjugando as sessões de pressoterapia e radio-frequência, como vos falarei num próximo post.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. Espero que consigas atingir os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  2. Qual o preço por sessão?
    Obg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o melhor será dirigir-se à LiveWell, tendo uma consulta de avaliação gratuita onde traçam o plano para o seu objetivo e dão-lhe o orçamento total :)

      Eliminar