Passatempo LiveWell

domingo, 8 de março de 2015

Para celebrar o dia da mulher e para que tenham oportunidade de fazer, como eu, um tratamento como vos descrevi neste post, tenho para vos oferecer em parceria com a LiveWell TRÊS vales no valor de 150€ cada, para utilizarem no tratamento que for mais indicado para vocês!

A Livewell é uma Clinica de Nutrição e Estética que oferece uma abordagem integrada e personalizada nos casos de excesso de peso, gordura localizada ou celulite, sem provocar alterações radicais no estilo de vida de cada um. Através de um diagnóstico cuidadoso e completo é possível determinar o tratamento mais adequado, de forma a melhorar a saúde de forma imediata e a longo prazo. Tratamentos naturais, localizados e não evasivos, conjuntamente com um plano nutricional que respeita a individualidade bioquímica de cada pessoa, permitem a obtenção dos melhores resultados em prol da saúde, beleza e bem-estar.


Para participar só têm que:

- Fazer "like" na página d' A miúda dos saltos altos no Facebook;
- Fazer "like" na página da LiveWell;
- Partilhar o passatempo no Facebook (público);
- Preencher o seguinte formulário:


Só é aceite uma participação por pessoa. 
O passatempo termina no próximo dia 15 de Março de 2015 às 23.59h. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do random.org. 

Boa sorte a todos :)

Podem Gostar De...

0 comentários