Especial Natal - Sugestões de presentes para Amigo Secreto

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Pela parte mais consumista do Natal, já anda tudo super atarefado a tratar de encontrar o melhor presente para oferecer! Eu fiz uma seleção dos melhores presentes para este Natal e vamos começar pelo Amigo Secreto!

Todos nós já tivemos jantares de amigos ou empresa em que somos um amigo secreto, temos que oferecer um presente até 5/10€ mas não conhecemos muito bem a pessoa e queremos fugir ao tradicional par de meias básico, caneca para o café ou chocolates! A minha sugestão vai para presentes divertidos mas úteis.

As meias básicas até podem ser chatas mas se comprarmos umas com padrões divertidos ou natalícios podem ser uma ótima sugestão e são sempre úteis nos dias em que passamos na ronha no sofá! Este pack é da Primark.

A Tiger tem sempre ótimas sugestões e esta caneca é uma delas. Apesar de parecer uma caneca normal, esta tem um mecanismo que permite mexer a bebida automaticamente, sendo apenas necessário carregar no botão que está na asa!

Mais relacionado com a beleza, a Lush é uma loja que tem inúmeras ideias de presentes para esta altura do ano e a minha sugestão vai para esta estrela espuma de banho que dá para várias utilizações e proporciona uns momentos super relaxantes!

Apesar da tendência ser as novas tecnologias substituírem o papel, ainda há muita gente que não dispensa uma agenda e esta da Mr. Wonderful é uma ótima e gira alternativa.

Por último, umas pantufas são sempre uma boa ideia pois todos nós gostamos de andar confortáveis e quentinhos em casa! Estes são da Natura com o emoji poop.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Uso uma agenda da Mr. Wonderful e adoro!
    Ah, e canecas nunca são demais para mim! :)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar