Três dias de Detox

terça-feira, 28 de março de 2017



Na semana passada, pela segunda vez fiz um programa detox. Tenho-vos a dizer que correu muito melhor que da primeira, em que nem um dia inteiro aguentei. O truque? Saber “escutar” o nosso corpo e o que ele necessita.
Fui contactada pela Drink6 para experimentar os seus produtos e optei pelo menu detox, que é a preparação antes e depois, e pelo happy detox. Desta forma consegui uma mudança saudável e progressiva, com uma alimentação 100% natural.
O objetivo do menu detox é que se comece a depurar o corpo e a aliviar a carga intestinal, para que os órgãos responsáveis pela limpeza do organismo possam eliminar as toxinas de forma mais eficaz durante os dias de desintoxicação.
Este menu para dois dias é composto por: 4 cremes de legumes (adorei o de cenoura e eu que até aqui não gostava de creme de cenoura!!!) + 2 pratos de jardineiras de legumes da época + 2 pratos de arroz com legumes + leite de arroz + sementes de chia + granola + 4 bolachas veganas + 4 infusões detox + 4 mini sumos.

O menu happy detox é composto por 6 sumos e, ao contrário do outro programa que já tinha experimentado, adorei todos os sumos! São super saboroso, com combinações muito agradáveis.

Para estes três dias a comida era mais do que suficiente para me sentir saciada, no entanto como sentia falta de “trincar algo” optei por adicionar sementes de abóbora e cânhamo às sopas, uma peça de fruta ao lanche e um ovo cozido.

A Drink 6 recomenda que no dia antes e depois seja eliminada a carne da alimentação, tente comer só fruta e legumes, beber muita água, evitar o consumo de álcool, tabaco e café.
Todos os produtos indicam a hora a que devem ser consumidos, no entanto devemos adaptá-los ao nosso estilo de vida!

A Drink6 entrega os produtos em qualquer local de Portugal Continental entre as 9h e as 20h. 


Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

4 comentários

  1. Estou a precisar, urgentemente!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei fazer um detox do género mas tenho bastante curiosidade!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar