Rotina de beleza noturna

quinta-feira, 6 de abril de 2017


Confesso-vos que só há pouco tempo é que comecei a ter uma rotina de noite, até aqui apenas me desmaquilhava. Agora, com os 30 cada vez mais perto tomei consciência da importância de uma boa rotina de beleza de manhã e à noite.



Começo por desmaquilhar a pele e para isto estou cada vez mais fã da água micelar. Esta da Garnier é a favorita do momento, contém óleo na sua composição o que faz com que seja ainda mais eficaz na remoção da maquilhagem. Para além de desmaquilhar também limpa e nutre a pele.
Depois passo a cara por água e aplico o óleo detox da Caudalie VINE[ACTIV] que vos falei neste post. Apesar de ser óleo tem uma textura seca, ou seja não fico com a pele toda a colar. É rico em antioxidantes que preservam o colagénio e ácido hialurónico natural.

Em conjunto com o óleo, tenho aplicado o Vitamin C Suspension 23% + HA Spheres 2% da The Ordinary. Ou seja é um creme muito fluído para prevenir o envelhecimento, as manchas e ajudar na luminosidade da pele. Confesso que este produto “pica” um bocadinho na pele, por isso deve ser diluído noutro produto e não é aconselhável a peles reativas.

O creme de olhos que estou a utilizar neste momento é o MD Expression da Marti Derm, que também serve para contorno de lábios. Funciona como alternativa à toxina botulínica para preenchimento das linhas de expressão. Tem uma textura fluida e é de rápida absorção.

Em relação ao creme de noite tenho estado a utilizar o Miracle Sleeping cream da Garnier. Também tem ação anti-idade e anti-fadiga, funciona como uma máscara aliada à leveza de um creme. Apesar de não ser o melhor creme que já utilizei, acho que cumpre o seu propósito, fico com a pele hidratada e “descansada”.

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

Podem Gostar De...

3 comentários

  1. É realmente importante ter uma boa rotina de pele!
    Daqui a uns anos a nossa pele irá com certeza agradecer! ;)
    Por norma apenas limpo muito bem a pele e hidrato! Sou pelas rotinas simples! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Comecei aos 25, mesmo a sério...
    Antes, até desmaquilhar me custava.

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar