Cinta abdominal

quarta-feira, 5 de julho de 2017


De há uns tempos para cá a “silhueta perfeita” (não gosto muito desta expressão mas…) passou a ser coxa e rabo salientes com a cintura fina, em todo o lado vimos exercícios para tonificar a barriga e os glúteos. 
Todos sabemos que a moda é cíclica mas mesmo assim ainda ficamos espantados quando atualmente vemos coisas que as nossas avós usavam e, a cinta é uma delas, no entanto com pequenas alterações! Acho que a Kim Kardashian é uma das responsáveis desta moda, se a seguem no Instagram já devem ter visto várias selfies dela com a waist trainer, ou seja uma cinta de treino que ajuda a ter esta tal de "silhueta perfeita"! Esta vende-se na Shy to buy e ajuda a afinar a cintura, melhorar a postura corporal e a melhorar a circulação sanguínea. Quando usada durante a prática de exercício físico também ajuda  a acelerar o metabolismo e a queimar gordura mais rapidamente. Pode ser usada diariamente e garanto-vos que é muito mais confortável do que o que possam pensar! Existem 4 tamanhos de cinta, adaptado a todos os corpos. 
Para mais informações cliquem aqui.


Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!
*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

2 comentários

  1. Não é, de todo, tendência a que me renderia. Concordo que devemos tentar aperfeiçoar o que está menos bem mas quando só se procura a perfeição, o resultado nem sempre é o melhor...Mas a Kardashian lá saberá o que faz da sua vida e com o seu corpito! =P
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. tenho andando bastante inclinada para utilizar, os resultados são visíveis em toda a gente que conheço.
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar