Sesderma C-VIT

quinta-feira, 6 de setembro de 2018


Há muito tempo que andava com curiosidade sobre a marca Sesderma. Depois, nunca consulta de dermatologia, a médica falou super bem desta marca e decidi encomendar na loja online Notino.

Para primeiro contacto com a marca, optei por encomendar a gama C-VIT, para dar luz à minha pele. Esta gama, tem como principal componente a vitamina C, de modo a dar luminosidade à pele. Também é bastante hidratante e atua no tratamento de rugas, manchas e elasticidade.
A gama é composta por séruns, suplementos alimentares, loções e cremes. Eu escolhi o sérum, creme hidratante e creme de olhos.
O sérum Liposomal é indicado para todos os tipos de pele e ajuda e muito na correção de manchas, ou seja, confere à pele um tom mais uniforme.
O creme de olhos é descongestionante, ou seja é especifico para olheiras e inchaço, e ajuda na produção de cologénio. É refrescante e também dá uma sensação de hidratação.
O creme de dia hidratante ajuda na recuperação da pele fatigada pelo cansaço, poluição e stress. É fluído e fácil de aplicar. Logo nas primeiras utilizações notei a pele hidratada e mais luminosa.
Os três produtos têm uma ótima fragrância citrica.

Até agora estou a gostar muito desta gama, os resultados são visiveis logo nas primeiras utilizações e sinto a pele hidratada durante todo o dia.

Esta marca não é fácil de encontrar à venda. Como vos disse encomendei na Notino, não paguei portes e demorou apenas 4 dias a chegar até casa! 
Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a Notino, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários