Ritual de limpeza de rosto

quinta-feira, 28 de março de 2019



O ritual de limpeza de rosto é dos mais importantes para manter a pele saudável, principalmente após o uso de maquilhagem.
Já todas devem ter visto nas redes sociais a famosa Luna, a escova eletrica de limpeza da Foreo. Andava super curiosa e, por isso, decidi encomendar na Notino a Luna Play Plus. É brutal o estado que deixa a nossa pele apenas com uma utilização, fica super lisa, macia, limpa e com a sensação de frescura. Já para não falar da massagem que dá Luna faz à pele. 
Após molhar a pele com água, aplico a mouse micelar de limpaza da Jowaé, que desmaquilha e limpa em profundidade todos os tipos de rosto (até os mais sensíveis), não seca a pele e deixa a tez iluminada. De seguida passo a Luna no rosto e pescoço. Por fim, passo por água e seco. 
Na zona do duche, tenho o gel de limpeza facial Pureté Thermale da Vichy que também remove as impurezas e partículas da poluição, deixando a pele limpa. Não resseca a pele e é indicado para peles sensíveis. 



Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!
*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.

Podem Gostar De...

0 comentários