Sugestões de Natal de última hora

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

 


Acredito que algumas de vocês ainda não tenham todos os presentes de Natal comprados, até porque, se forem como eu, este ano adiaram “jantares de natal” para janeiro, para não correrem tantos riscos.

Assim, em parceria com a Notino, trago-vos diversas sugestões de presentes, de vários preços, géneros e idades!

Sou da opinião que não devemos dar perfumes se não tivermos bem a certeza dos gostos de quem recebe. Os meus perfumes preferidos são da Chloé. A edição de 30ml do L’Eau acho que está a um preço bem simpático para oferecermos à mãe ou melhor amiga.


Para homem gosto muito dos perfumes da Abercrombie  & Fitch, por isso tinha que os incluir nestas sugestões, até porque estão com um ótimo desconto.

Os coffrets também são sempre bons presentes, para uma senhora podemos oferecer o da Burts’ Bee que dá hidratação a todo o corpo, para um homem este kit da Old Spice é super prático e para crianças a Mustela dá sempre jeito.

Continuando com crianças, se quisermos gastar um pouco mais a colónia da Tous é ótima, com aquele cheiro a bebé que todos gostamos.

Passando aos presentes mais versáteis, que dão para todos:

- As Tangle Teezer são umas escovas para o cabelo que dão para toda a família.

- Eu adoro velas e, para mim, são sempre um ótimo presente. As da Yankee Candle são ótimas, têm uma fragrância que se sente durante várias horas. Como existem em diversos tamanhos, os preços também variam, mas se quiserem dar só um miminho, a de 49g é uma boa sugestão.

- O óleo da Nuxe é super completo, já que dá para cara, cabelo e corpo. Tem um cheirinho ótimo e garante muitas horas de hidratação.

- Como em 2020, por causa do álcool gel, passámos também a usar muito mais creme hidratante, podemos oferecer um da Roger & Galllet que são super hidratantes.

 

Se precisarem de comprar algum produto de cosmética ou perfumaria, podem comprar na Notino à confiança. E espreitem o separador das promoções que tem sempre ótimas vantagens!

 

Podem também seguir o blogue no Facebook e no Instagram!

*Post escrito em parceria com a marca, no entanto a minha opinião é sincera e imparcial.


Podem Gostar De...

0 comentários